Google Tradutor/ Translate Google

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Haiti e Iêmem... Comparações e ações.

Antes da ocorrência, viamos que os países ocidentalizados estavam a preparar uma atuação repressiva ao Iêmen(em árabe اليَمَن, transl. al-Yaman), pode-se com ações Naturais verticalizar ou horizontalizar atitudes, não é bom para o mundo que ocorram tragédias, pelo contrário, viver se faz necessário para que o homem possa compreender sua razão de existir.

Por incrível que pareça os milênios de cruzadas cristã contra os islâmicos só determinou maior aversão entre os dois grupos e mesmo que Jesus faça parte do leque de profetas aceitos pelo Islã, nada no sentido de resgatar esta imagem tem sido proposto pelo lado Ocidental.

Muitas pessoas tinham razão de ali estar, presenciar ou até desencarnarem neste evento.

Os olhos do mundo, ao voltarem-se para razões humanitárias que transcendem raça, credo ou ideologia, é apropriado pois a vibração emanada desta linha de pensamento coletivo, pode conter demais eventos que sucederão e até preparar para o Novo Ciclo (Nova Era) que se inicia, onde o amor fraterno se faz imperativo.

Não podemos julgar tamanha atitude, porém acredito que a Turquia por já ter tido na história rescente abalos sísmicos de magnitude elevada, possa ser canal de negociação da ajuda destes países, embora divirja do islamismo sunita predominante, xiita e sufi que também há nas terras do antigo Império de Xérxes (Persa, 500 antes de Cristo). Neste contexto o auxílio dos Emirados Árabes, Qatar, Kuwait, Brunei ou até mesmo da Indonésia (acometida pelo Tsunami de 2004), pode até realizar-se, porém com outras considerações e outro foco de interesse.

Axé da Umbanda, Paz e Luz, sempre.

Nenhum comentário: