Ano 2015 da era cristã e grupos extremistas de fé questionável para a existência de Deus, praticam a insanidade de decapitações a esmo e destruição de relíquias da humanidade, declaro ser radicalmente contra a guerra, os conflitos e as exaltadas discussões inóquoas, porém as vezes no meu despertar diário uma vontade de extirpar do convívio humano estas pragas que comparo a câncros sociais sejam elas autodenominadas Boku Haram, ISIS, Exército Islâmico, entre outros flagelos que abundam em atividade plena neste século XXI.
Que seria da pedra da lua que está na Kaaba?
,
الكعبة al-Kaʿbah, em Meca, se fosse fulminada por um raio ou por uma bomba? Um nada, um zero a esquerda... encoberta e escondida, respeitada e isolada seu significado que provoca peregrinações inexistiria. Considero um ícone de Ishtar, meu respeito a Deusa.
O mesmo se aplica a Tábua dos Dez Mandamentos, guardada na Arca da Aliança, que pode exirtir em algum lugar escondido: fica no estado de lenda para religiões judaicos-cristãs, humanidade interessada em inegualáveis provas de um tempo antigo em que o homem acreditava ouvir os anjos.
Monges budistas mumificados em posição de flor de lótus, dão conta de quão válida é esta forma de representação, estátua de homens e sua fé, sua meditação 'ad infinitum'.
Porém estes homens-bombas que martirizam a alma por promessas mundanas de serem recepcionado por vestais, virgens em um paraíso de Baco, são por mim considerados apenas bestas feras num ridículo ato de insanidade em nome do inominável, avesso de Deus.
Se nas religiões de ascepção Yorubá, tomasse como prova de um Ogum, patacori (corta-cabeças), o axé diário de lendas da criação, a tradição oral foi de maior relevância, não se tinha muitas imagens, estátuas, porém o coletivo da memória humana, vê Sereias e Dragões em todas as culturas, validando assim a crença e toda religião derivada.
A antropologia dos seres deste século deve ser tratada por psiquiatras, a patética representatividade da ONU e da polícia do mundo (Estados Unidos da América), talvez tenha interesses em que patrimônios da humanidade caiam em gravações caseiras publicadas na rede com provas de práticas terroristas acéfalas e que passam a ser referência para iludidos e desesperançados, e dizem que alguns se formaram em ótimas universidades se sentiram injustiçados, perseguidos, vigiados, 'que dó' da formiguinha, um novo cantor coreano que arrebenta de acessos ou um magnata que têm seus bens amealhados entre os juízes, congressistas e lobbystas.
A exposição aqui se perdeu, mas quem não se perderia em meio a caminhos tortuosos e a proximidade de receber a fatura de um cartão de crédito, que a Legião Estrangeira formada com a nata da elite dos jovens fascinados por vídeo game (snipper) faça frente a tribos alienígenas (humanóides repetilianos) que destruíram o berço da escrita, berço de conceitos, berço da civilização, epopéia de idéias de uma sexta-feira nublada. Paz e Luz aos que buscam Paz e Luz, mesmo nas trevas. Axé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário